Monday 4 October 2010

Christmas wish BOM-Está oficialmente terminado

Está finalmente pronto o meu painel de parede. A Christmas wish BOM 2209 de Gail pan designs. Demorou um pouco, os nove blocos foram bordados à mão e isso leva um tempinho, mas valeu a pena.Tal como eu imaginava o produto acabado ficou lindo na parede da minha sala e vai alegrar a nossa quadra natalícia.
Estou a adorar esta mistura de patchwork e bordado, faz trabalhos lindos e ainda mais personalizados já que parte do trabalho é realmente manual, sem a ajuda da máquina de costura.





It´s finished. My Christmas wish Bom I mean. It took me a while to do it  for I had to do the stitchery on   the all the nine blocks a that always takes a lot of time. But it was worth it. Just as I had antecipated the
finished  product looks marvellous on my wall and it's going to be the main feature on m,y livin room this Christmas.

2 comments:

Anonymous said...

Olá Teresa.
O trabalho ficou lindo.
Continua assim!
Bjs Catarina

Arco Iris a Metro said...

Muito lindo... Tenho fotos dos pormenores no Facebook... já viu?