Sunday 14 November 2010

Ganhei, eu ganhei !!!

A semana passa entrei num blog tour e " give-away". Tinhamos que visitar vários blogues e deixar comentátios acerca das mensagens de cada dia. Em cada blogue havia vários prémios: O novo livro de Elisabeth Hrtman " The Pactical Guide to Patchwork" e alguns conjuntos de tecidos- cada um mais lindo que o outro. Bem, eu lá participei pois adoro visitar blogues e ver as coisas lindas que as artesãs fazem. Então qual não foi o meu espanto que uma destas manhãs ao ler o meu correio electrónico, dou com uma mensagem da connecting Threads a informar-me que eu tinha ganho um dos livros da Elisabeth Hartman. Acreditam nisto, EU GANHEI! Agora só me resta esperar....




Last week I entered a blog tour. I had to visit some blogs and comment about their posts. There were some give-aways in it. The new book from Elisabeth Hartman and lots of gorgeous fabrics. I visited the blogs for I love to do it and commented on the posts. One of these mornings when I was reading my e-mails I found a message from Connecting Threads telling me that I had been one of yhe lucky winners. Can you believe it. I Won. Now I just have to wait...

No comments: