Saturday 5 March 2011

Cata-ventos /Pinwheels

 Sempre gostei do aspecto dos trabalhos realizados com blocos tipo cata-vento ou "pinwheels". Como tinha  algumas sobras de um charm pack, juntei um pouco de tecido branco que sobrou do Natal e...

I've always liked projects using pinwheels but I hadn't made one yet. I gathered some charm pack leftovers and a piece of Christmas white fabric and...



Primeiro foi fazer os triangulos
First I did all the HST



Já estão todos cozidos só falta acertar
All sewn



E depois vem o trabalho mais aborrecido, acertar todos os quadrados e cortar as pontinhas

Then, the boring work....trimming





Finalmente estão prontos, resta agora saber onde os vou usar...

They're ready at last. Now I only have to decide where to use them...LOL!

2 comments:

Cheryl said...

Very colorful pinwheels. I love them too, pinwheels that is.

Sylvia said...

Love the colors...reminds me of candy.